terça-feira, 9 de outubro de 2018



     Lição de casa: escolher um ídolo e criar um personagem inspirado nesse ídolo. Estive pensando nos meus ídolos e acabei escrevendo um pouquinho:


                                                                        Tutti Frutti
- Elvis!!!!!!!!?
- Sim.
- Então é verdade? Você não morreu?
- É. Estou vivo.
- E o enterro?
- Era um boneco de cera.
- E como veio parar aqui?
- Ah! Isso eu não posso dizer. Priscila me ajudou.
- Por que você fez isso?
- Estava cansado. Se continuasse, ia acabar morrendo mesmo.
- E como você vive agora?
- Sou uma pessoa comum. Emagreci, envelheci, tenho barba, bigode e cabelos brancos... trabalho como caminhoneiro, como nos tempos em que era jovem.
- Você ainda canta?
- Sempre! Mas minha voz ficou mais grave...e não consigo mais dançar. Reumatismo.
- E as drogas?
- Não eram drogas. Eram remédios para emagrecer, para dormir, para acordar... Foi difícil me desintoxicar, passei por maus momentos. Mas consegui.
- Não tem saudade dos tempos da fama, do sucesso, do dinheiro?
- Não. Sou mais feliz agora. E Priscila também.
   E o velhinho subiu no seu caminhão carregado de frutas... foi embora cantarolando.

                                                                        ***
Você já pode dizer eu li na tela da
                                                      Eulina



Nenhum comentário:

Postar um comentário