quarta-feira, 31 de outubro de 2018





                                                                SOU EU!

- Mãããããeeee! Cadê a minha meia azul de treino?
- Onde você deixou?
- Ahn... do lado da cadeira...
- Então olha do lado da cadeira!
- Ai mãe que saco, eu já olhei!
- Debaixo da cama!
- Também já olhei, pô!
- Dentro do tênis!
- Também num tá, caralho!
- No chão do seu banheiro!
- Peraí... tem um pé aqui... cadê o outro?
- Na cesta de roupa suja!
- Puta merda, mãe isto aqui tá um rebô!
- Rebô!?!?
- É mãe. Rebosteio!
- Ah... Um rebô! Se você...
- Porra, mãe sem sermão... Achei!
- Enfim!
- Mãe, o treino vai ser fodido hoje, preparação para o final do campeonato!
- Ah! Boa sorte, bom treino!
          João Pedro acaba de se vestir, calça as meias, o tênis, tudo bem rapidinho. Está atrasado. Entra no escritório todo sorridente, dá um beijo na mãe.
- Cháu mãe, não venho jantar! Vou comer um sanduba no clube, depois do treino!
          A mãe olha carinhosamente para o filho. Tão bonito! São dezessete anos de energia, vibração e alegria de viver!
- Tá levando um agasalho? – Mas êle não ouve, já está longe.
          Após levar um susto com a batida da porta, Dna. Maria Hermínia Soares de Castro, professora de filologia, palestrante emérita, levanta a cabeça, pousa a caneta Mont Blanc sobre o seu projeto de tese de mestrado, coloca o cotovelo em cima do tampo de sua escrivaninha estilo provençal... e de mão no queixo, pensa:
- Onde foi que eu errei? O melhor colégio, aulas de natação, de piano, história da arte, boas leituras, boas companhias...
          Ela suspira conformada.
- E o pior de tudo é que a puta que o pariu sou eu!
                                                                                  ***

Tarefa: Mini conto, com ao menos seis palavras de baixo calão.

Voce já pode dizer eu li na tela da
                                                  Eulina                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário