quarta-feira, 7 de novembro de 2018


                              



                                               MUDANÇA DE COMPORTAMENTO


- Ai, mãe! Meus olhos estão doendo!  Eu não consigo ver mais nada!
....................................................................................................................
- Ai, minhas folhas estão ardendo! Meu tronco! Minhas raízes! Estou em chamas!
......................................................................................................................
- Enfim eu me livro de todo esse gelo! Vou poder mostrar a minha pele! Quem sabe, até vou poder ver crescer algumas plantas em mim!
...........................................................................................................................
- Caramba! A terra vai inundar! Será que eu vou ter para onde voltar?
............................................................................................................................
- Jogaram tanto lixo em mim! Agora vou mostrar quem pode mais!
................................................................................................................................
- Estou cansado! Faz milhares de anos luz que eu faço sempre a mesma coisa! Que tédio! Vou esquentar um pouquinho, só pra ver o que acontece...
............................................................................................................................
          E foi o que aconteceu. O sol esquentou, as crianças ficaram cegas, as árvores arderam, o Everest ficou feliz, o astronauta teve que ir para outro planeta, e o mar inundou tudo.
                                                                                ...

Tarefa: Mini conto descrevendo as sensações de uma criança, de uma arvore, do monte Everest, de um astronauta e do próprio sol, durante uma explosão.

Obs.: O mar não foi solicitado. Mas achei necessário.

Voce já pode dizer eu li na tela da
                                                       Eulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário