sexta-feira, 7 de julho de 2023

Maria Eulina qui., 16 de jun. de 2022, 14:10 para susi O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA 10/05/19 Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Estou maravilhado! Este lugar é tão lindo e eu sempre sonhei com esse tipo de trabalho! Só uma coisa me preocupa. As máquinas daqui são tão modernas, fazem tantas coisas... eu tenho medo de não aprender a usá-las... eu sempre costurei numa Singer de pedal... Ah... deixa pra lá! Pensamento positivo! Eu vou fazer o treinamento e vou aprender tudo! 15/05/19 O treinamento é joia! Estou aprendendo muito! Mas também, nem pisco durante a aula. E a aula prática, então! Maravilha! A agulha desliza no tecido... faz todo o tipo de ponto... tão fácil, tão certinho... dá gosto costurar com essa máquina... eu acho que vou aprender até a bordar... Meu chefe me elogiou, disse que vou indo muito bem e que logo vou treinar a modelagem e depois o corte! Imagina! Meus desenhos virando roupas! 21/05/19 Comecei a modelagem. É mais difícil do que eu pensava, mas estou ficando todos os dias uma hora a mais na oficina, para me exercitar. Essa uma hora a mais é complicada. Todo mundo vai embora e só o Serginho fica costurando. Costurando não. Fica mesmo é olhando pra mim, dando palpites... Aliás, desde o primeiro dia acontece isso. Ele me assedia. Ai, que garoto metido! Ele se acha. Só porque está aqui há mais tempo, acha que pode me tratar assim. Já disse que não quero saber de nada, que sou comprometido, mas ele não desiste! 02/06/19 Nem me aguento de tanta alegria! Meu primeiro vestido ficou pronto! Lindo! Fantástico! Maravilhoso! Tá certo que o detalhe da saia não ficou bem do jeito que eu queria... Mas coloquei um bolso e escondi a imperfeição. O chefe nem notou... eu desenhei o bolso nos croquis e ele achou que era assim desde o começo... hehehe... O Serginho está cada vez mais abusado! Acho que vou pedir pro meu bofe vir me buscar aqui todos os dias, só pro Serginho ver que eu sou comprometido mesmo. 03/06/19 Dei o vestido pra minha irmã. Ai como ela é chata! Em vez de me agradecer, perguntou o que é que eu tinha aprontado, pra querer disfarçar dando presentes... Maléfica! Ela não consegue perdoar o caso que eu tive com o Paulão. Ai que tesão de homem! Quem vê não imagina que ele é bi. A chata da Maisa não tinha percebido. Ela devia é me agradecer por eu ter aberto os olhos dela. Não queria ver minha única irmã casada com um cara assim. Mas que ele era gostoso, era... 10/06/15 Hoje, o Rodnei vem me buscar. Vou ficar de amasso com ele bem na frente do Serginho, só pra mostrar que já tenho um bofe só meu. E eu só dele. Semana que vem, eu passo pro atelier. Já acabou o treinamento e eu já sei fazer tudo. Não vejo a hora! Imagina, eu no meio de todas aquelas mulheres lindíssimas, costurando pra elas desfilarem nas passarelas... ficando nuas na minha frente pra experimentar as roupas... ai, sou capaz até de ter uma recaída hétero! Que será que o Serginho ia achar disso? Ah... deixa pra lá, vou amar muito o Rodnei hoje. 14/06/15 Poxa! Fiquei sem palavras! O Rô veio me buscar, Nós nos beijamos na frente do Serginho e eu vi a cara que ele fez! Ele me olhou de um jeito tão... tão... sei lá... me comoveu. Meu coração até falhou uma batida! Então ontem, depois daquele olhar... acabei dispensando o Rô. Descobri que me apaixonei pelo Serginho. Você acredita que ele me pediu em namoro? I-na-cre-di-tá-vel! Pois é, eu aceitei! E eu que achava que ia ter uma recaída hétero! Agora, o dia mais feliz de minha vida passou a ser ontem, 13/06, dia de Santo Antônio! *** Pseudônimo: Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário