terça-feira, 27 de agosto de 2019



     Olá!

     Cheguei hoje em Pamplona. Citade linda! Já compare I passages para Logroño . Estou ansiosa  por começar o meu novo trabalho.
     Estou escrevendo direto no blog, pela primeira vez.
      O voo de São Paulo a Madri foi ótimo. Depois houve um certo stress no aeroporto de Madri, porque o voo da conexão não estava no painel, entáo eu não sabia qual gate era o meu. E havia um totem eletrônico para informar. Quem me conhece sabe o drama. Enfim, nos últimos 15 minutos ante, incluíram o voo no painel. Só nessa hora eu soube o gate. Tive que sair correndo, pelo enorme corredor do aeroporto, cheguei bufando.
     Enfim, deu certo.
     Agora vou sair para jantar o menu do peregrino.
     Você já pode dizer eu li na tela da
                                                          Eulina

3 comentários: