sexta-feira, 9 de agosto de 2019


                           






                                                               PAFÚNCIO


          Dasdores grita:
- Pafúncio, vem cá!
           Silêncio. Ela grita mais alto:
- Pafuncio! Vem cá agora!
           Nada. Ela esgoela:
- PAFÚNCIO!
- Tô indo, caralho!
- Pafuncio, não fala merda!
- Eu falo o que eu quero pôrra!
- Não te ensinei a falar essa bosta de palavrões!
- Não ensinou? E esse monte de palavras cagadas que você diz?
- Palavras cagadas!?!?
- Merda, bosta... é o que você caga não?
- Mas você diz palavrões muito mais feios!
- Não! Não! O palavrão mais feio é esse nome que você me pôs. Já disse que meu nome é James!
- Pafúncio! – ela ri – James é pior do que cocô!
- Meu nome é James, sua puta!
-  James... James é nome de viado!
- Viado é seu pai e você uma sapatona!
- Você é um ingrato! Se eu não te adotasse, agora você tava preso!
- Era muito melhor! Tava num navio porreta viajando pelas ilhas do Caribe...
- E não ia poder sair do navio, seu babaca!
- Babaca é você! Eu ia sim sair, no ombro de um pirata fodão e conhecer muitas putas muito mais bonitas e gostosas do que você! Putas de luxo!
- Pafúncio, cala essa boca suja!
- Então pare de me chamar de Pafúncio! Esse é o pior palavrão de todos!
          Dasdores dá uma gargalhada cruel.
- Pafúncio! Pafúncio! Pafúncio!

                                                                            ***

Tarefa: Texto contendo mais de meia dúzia de palavrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário